Indicadores

Conceito: ESTA ABA DE INDICADORES É UMA DAS MAIS IMPORTANTES PARA ANÁLISE DE GOVERNO, POIS DEVE APONTAR OS REAIS BENEFÍCIOS E IMPACTOS QUE O PROJETO VAI ENTREGAR. POR ISSO A IMPORTÂNCIA DE INFORMAÇÕES CORRETAS E COM EMBASAMENTO. Sugestão: Caso houver algum documento detalhando estudos ou levantamentos de informações que embase os Indicadores, Custos de manutenção ou operação após o término do projeto ou Benefícios, este arquivo pode ser anexado no GPP na aba “Documentos do projeto” para que a base da informação não seja perdida.

Regra:
1) Preencher os itens de Gravidade, Urgência e Tendência (GUT),
2) Estimar custo mensal de operação ou manutenção após o término do projeto (Obs: Se não houver custo previsto,devido à característica do projeto, ou porque outra instituição será responsável pela operação, isso deve ser citado em forma de texto no campo “Descrição dos Custos:”
3) Preencher ao menos um destes campos: Aumento da Receita ou Redução da Despesa ou Impactos Econômico e/ou Social com informações pertinentes e realistas.

Erro comum: Deixar em branco; Preencher informações com pouco critério de análise ou extremamente genéricas apenas para preencher o campo.

Deixe uma resposta